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O que dizem sobre nós
EXCELENTE Com base em 45 avaliações Augusto Fernandes19/03/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Eu sempre achei que contabilidade só funcionava na indicação, mas a DPG me fez acreditar em marketing digital pro meu escritório. Só esse ano já tivemos 16 leads, só vindo site, sem investir nenhum real m, só ter o site lá Janaina de Oliveira19/03/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Conheci a DPG em um momento no qual a agência de MKT que nos atendia, resolveu deixar a nossa empresa para focar somente em outra contabilidade de interesse. Fomos acolhidos pela Marta da DPG que é uma excelente pessoa e profissional que não olhou para o tamanho do nosso escritório. Há anos estamos com a DPG porque confiamos no trabalho da empresa que sempre nos atendeu prontamente com profissionais excelentes e qualificados. Marcelo Henrique19/03/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Agência super comprometida com o crescimento dos clientes, atendimento nota 10! indico a tds os contadores ou advogados que queiram crescer no digital! Leonardo Dias de Oliveira16/02/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Agência de marketing contábil que oferece soluções inovadoras e personalizadas! Os conteúdos desenvolvidos são persuasivos e diferenciados. Recomendo muito! Antonio Aldair Gomes16/02/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. O Grupo DPG se importa com seus clientes e entregar seus serviços com excelência



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O marketing digital é essencial para se destacar da concorrência. Assim, é possível atrair novos clientes e construir uma marca forte.
O marketing digital pode ajudar os advogados a aumentarem o número de clientes, fortalecer sua marca e gerar maior visibilidade no ambiente digital.
A princípio, as estratégias de SEO são fundamentais para a melhora no posicionamento do site de seu escritório de advocacia.
Não existe fórmula única para gerar clientes a partir do seu site. Por isso, são utilizadas diferentes estratégias, como criação de landing pages, campanhas de e-mail marketing, anúncios pagos, entre outros.
Para encontrar estratégias de SEO para advogados, existem diferentes desafios envolvendo o cumprimento das normas éticas, concorrência acirrada e os resultados obtidos através das ações de marketing.
O custo do marketing para um escritório de advocacia varia conforme o tamanho do escritório, objetivos da campanha e as estratégias utilizadas.
Sobretudo, ao escolher uma agência de marketing de conteúdo para o seu segmento, é preciso considerar a experiência no setor, os resultados obtidos, bem como a comunicação e os recursos oferecidos.
Começamos com uma consulta para compreender suas metas, seguida do desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital sob medida para seu escritório.