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Depoimentos

O que dizem sobre nós

Augusto Fernandes
Augusto Fernandes
19/03/2024
Eu sempre achei que contabilidade só funcionava na indicação, mas a DPG me fez acreditar em marketing digital pro meu escritório. Só esse ano já tivemos 16 leads, só vindo site, sem investir nenhum real m, só ter o site lá
Janaina de Oliveira
Janaina de Oliveira
19/03/2024
Conheci a DPG em um momento no qual a agência de MKT que nos atendia, resolveu deixar a nossa empresa para focar somente em outra contabilidade de interesse. Fomos acolhidos pela Marta da DPG que é uma excelente pessoa e profissional que não olhou para o tamanho do nosso escritório. Há anos estamos com a DPG porque confiamos no trabalho da empresa que sempre nos atendeu prontamente com profissionais excelentes e qualificados.
Marcelo Henrique
Marcelo Henrique
19/03/2024
Agência super comprometida com o crescimento dos clientes, atendimento nota 10! indico a tds os contadores ou advogados que queiram crescer no digital!
Leonardo Dias de Oliveira
Leonardo Dias de Oliveira
16/02/2024
Agência de marketing contábil que oferece soluções inovadoras e personalizadas! Os conteúdos desenvolvidos são persuasivos e diferenciados. Recomendo muito!
Antonio Aldair Gomes
Antonio Aldair Gomes
16/02/2024
O Grupo DPG se importa com seus clientes e entregar seus serviços com excelência
FAQs

Precisa de ajuda?

O marketing digital é essencial para se destacar da concorrência. Assim, é possível atrair novos clientes e construir uma marca forte.

O marketing digital pode ajudar os advogados a aumentarem o número de clientes, fortalecer sua marca e gerar maior visibilidade no ambiente digital.

A princípio, as estratégias de SEO são fundamentais para a melhora no posicionamento do site de seu escritório de advocacia.

Não existe fórmula única para gerar clientes a partir do seu site. Por isso, são utilizadas diferentes estratégias, como criação de landing pages, campanhas de e-mail marketing, anúncios pagos, entre outros.

Para encontrar estratégias de SEO para advogados, existem diferentes desafios envolvendo o cumprimento das normas éticas, concorrência acirrada e os resultados obtidos através das ações de marketing.

O custo do marketing para um escritório de advocacia varia conforme o tamanho do escritório, objetivos da campanha e as estratégias utilizadas.

Sobretudo, ao escolher uma agência de marketing de conteúdo para o seu segmento, é preciso considerar a experiência no setor, os resultados obtidos, bem como a comunicação e os recursos oferecidos.

Começamos com uma consulta para compreender suas metas, seguida do desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital sob medida para seu escritório.